Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de agosto de 2006

IPOD UMA COISA DESSAS - o fantástico choubisnes trash da internet

Este quadro se superou agora. A ex-loura do Tchan Shelia Mello largou o tchan, largou o teatro, e agora canta! Sim, sim! Veja aqui o video-clipe cheio de tchans da sua música "Água". Inacreditível!


HILÁRIO ELEITORAL GRATUITO

Em primeiro lugar, parabéns ao PPS e ao PSB. Depois que eu falei, Arrumaram libras e ficaram mais acessiveis. PSL e PHS também arrumaram legendas, só que eram brancas e pequenas, e uma das candidatas estava vestida de blusa branca, ou seja, atrapalhou tudo. Os outros arrumem ou peroba em você!
O candidato do PCO foi suspenso e colocaram para a gente enviar mensagens de prelúdio para o TSE. Eu já mandei a minha, mas agora entrei no seu site hoje e o vídeo do prelúdio apareceu corrigido como "repúdio".

terça-feira, 15 de agosto de 2006

HORÁRIO ELEITORAL - Começar tudo de novo...

Começou o horário eleitoral. E não está tão baixaria quanto antes, mas, sabe como é.
E o primeiro fato que me chamou a atenção é que o candidato Luciano Bivar não tem acesso a deficientes! Todos os outros candidatos, ou tinha pessoas ditando em libras o que os candidatos falavam, ou colocavam legendas para que eles lessem. Bivar não tinha nada disso, e ganhou um ponto negativo.
Atualização pós-horário - Se não tinha baixaria, é que até agora eu não tinha visto a outra metade, a metade dos deputados federais! Para começar, uma lista de partidos e pessoas que levaram ponto negativo por não terem acesso a deficientes: PSL, PHS, PSB (com ainda um candidato que se atreveu a dizer "Para você que está me vendo e ouvindo, sou Fulano"), PPS, PAN, PTC e PT do B.
De frente, de lado: A Frente Esquerda por São Paulo é tão frente esquerda que colocou a sua libra (a partir de agora, as moças que interpretam em libras dos candidatos serão chamadas assim) de frente e à esquerda.
Polulalar: O PPS (Partido Popular Socialista) apareceu na tela como "Partido Polular Socialista".
Se ela dança, eu danço: Lembram-se da Angela Guadagnin, aquela candidata que dançou ao comemorar a absolvição de um mensaleiro? Pois é, ela se candidatou aqui em São Paulo! Toca pra pista!
Sandálias da humildade: E ninguém menos que Clodovil Hernandes se candidatou no PTC, e seu lema arrasa: "Brasília não será mais a mesma!". Mas, tenha medo mesmo com o que eu vou escrever agora:
O grande mistério de todos os tempos foi resolvido! - Carlos Adão, que desde 2002 vinha imprimindo a sua marca registrada em todos os lugares de São Paulo, finalmente se revelou. Ele é candidato a deputado federal pelo PT do B e seu número é 7010 (isso mesmo, aquelas pinturas "A seleção 70 foi 10" também são dele!). Ame, cante e dance Carlos Adão!

segunda-feira, 14 de agosto de 2006

PENSAMENTO DO DIA - (Demorô!)

"Caviar e foie gras são típicas comidas de rico: ruins, mas dão status."

COMPLETE A FRASE (Do Marcão)
"Quando Deus te desenhou, Ele tava...
... sem borracha!"

sábado, 12 de agosto de 2006

ENTRANDO PELA TUBULAÇÃO

Ei, vocês se lembram da minha voz? Continua a mesma, mas os meus cabelos...

sábado, 5 de agosto de 2006

RÁDIO ESTÉREO ESTEPE FM

Está no ar nas ondas do podOmatic mais uma atualização do Ipod uma coisa dessas, o podcast do Profissão Estepe.

COMPLETE A FRASE
"Meia noite no meu quarto, ela vai subir, ouço passos na escada, vejo a porta abrir...
...Isso são horas de ficar acordado? Já pra cama!"
eXTReMe Tracker