Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de maio de 2004

BOLETIM MAFÊ'S REALITY SHOW NA COBERTURA DA GREVE 2004

Primeiro round: 1 x 0
A nossa aula de hoje já estava ameaçada. Tínhamos um trabalho grande pra apresentar (inclusive eu estou encarregada com o Power Point), e como a gente iria apresentar se o data-show estaria de greve?
Plano B: imprimir transparências, mas como se o retroprojetor também está de greve?
Plano C: anotar na lousa, mas como se o giz está de greve?
Pois na quinta vou ligar pro professor e ele vai me dar uma posição.
Dito e feito. Liguei pra ele, mas ele estava indo de IGU* até GRU** e nesse momento ele estava no avião. Lembrei que tinha o telefone do assistente dele, mas que estava na pasta que estava no Valadão, e eu precisava voltar pra casa pra ligar, até porque o Valadão ameaçava entrar em greve.
Liguei, ele não estava. A estagiária já até sabia: "É sobre se vai ter aula?"
Ligo de novo pro professor. Acabou de chegar em GRU, estava mais perdido do que estudante do quarto ano e a ligação caiu porque meu celular entrou em greve.
Nisso fui arrumar a apresentação, mas meu Power Point resolveu entrar em greve. Daí recebo uma ligação da Bianca, dizendo que a JuBet ligou pro professor que ligou pra não sei mais quem dizendo que não vai ter aula hoje. Depois o professor me ligou pra confirmar.
Então, pra quem esperava uma cobertura mais Marcos Uchôa da greve (com direito a videocam com boca mole) vai ter que esperar segunda-feira, até porque a repórter oficial está de greve amanhã.

*IGU é o apelido carinhoso de Foz do Iguaçu.
**GRU é como chamamos o aeroporto de Guarulhos.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker