Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de abril de 2002

JÁ NÃO TENHO A MESMA IDADE, ENVELHEÇO NA CIDADE

Quem diria que depois de tanto tempo, eu cheguei aos 19 anos e qual é a minha reação? Nenhuma, ou a mais simples do mundo: "Tô ficando velha". E o pior é que eu não posso comentar isso na frente dos meus primos, porque eu sou a caçula, e nem com o pessoal da faculdade, porque a maioria já chegou aos 20 anos. Mas, ao mesmo tempo que eu esteja feliz de completar mais um ciclo de vida (ai que papo esotérico!), eu não fiquei tão esperançosa quanto os outros aniversários meus. Veja só:
1995: "12 anos!!!! EEEEEbbaaaa, agora sou uma adolescente" (sério, isso está escrito no meu diário)
1996: "13 anos!!!!! Agora sou uma teenager" (eu estava aprendendo inglês)
1997: "14 anos!!!! Agora posso ver os filmes do Brad Pitt!!"
1998: "15 anos!!!! Estou debutando!"
1999: "16 anos!!!!! Agora posso votar!!!"
2000: "17 anos!!! Tá chegando perto o vestibular e logo logo faço 18!"
2001: "18 anos!!!!!!!!!!!! Posso dirigir, posso entrar nas baladas, posso comprar bebida sem me taxarem (nota da estepe: sempre mostro meu RG até porque tenho cara de nova) e como disse minha prima: posso até ser presa!! (detalhe)"
2002: "19 anos..... é, o tempo passa...."

FRASE DO DIA DE ONTEM
"Como você está se sentindo nos seus últimos dias de... quantos anos???" (Roberta, a do CD)

HOJE VAI SER UMA FESTA, BOLO E GUARANÁ, MUITOS DOCES PRA VOCÊ
É, mas quem compra o bolo, o guaraná e os doces sou eu mesma!!!! Ontem lá na igreja teve bolinho pra mim e pra Lia, irmã do ex-baterista Flávio e namorada do ex-guitarrista Valter. Também nesta semana lá na igreja comemoraram o aniversário do puxa-saco mór do Beto Júnior, o ex-comentarista, e também o guitarrista Pedro, completando 62 anos de muita música. Beto Júnior puxou o coro dos parabéns, num dia que ele e o Beto Pai estavam em polvorosa, nada que não tenha visto antes.

UMA VELA ESTÁ QUEIMANDO, HOJE É O NOSSO ANIVERSÁRIO
Nasceram dia 29 de abril:
- Andre Agassi
- Michelle Pfeiffer
- Daniel Day-Lewis
- Jerry Seinfeld
(esse mesmo, daquele seriado)
- Imperador Hiroito (tá vivo esse???)
- Zubin Mehta
- Uma Thurman
- Kian, do Westlife
- Duke Ellington
- Nana Caymmi
- Adolf Hitler
(caraca!)
- Paulo Raphael dos Santos Ferro (esse cara estudou comigo, era nadador do Corinthians, agora deve estar lá em Campinas
- minha ex-professora de natação (não é a Banana)
- Cris, a goleira do time de futsal
- René, o amigo do meu primo
- Paulo, o pretê da Lígia


Ah, e dia 29 de abril foi o dia em que morreu Alfred Hitchcock.
eXTReMe Tracker