Pesquisar este blog

domingo, 12 de janeiro de 2003

A RÁDIO ESTÉREO ESTEPE ANALISA A MUSICA "Cada 10 Palavras", DO KLB

"Faz Tanto Tempo que eu Venho te Seguindo
Conheço Passo a Passo Todos seus Caminhos
Sei a Hora que Acorda e a Hora em que Vai Dormir
Sei Tudo de Você, E Você nada Sabe Sobre Mim
"
Em primeiro lugar, este cara é um psicopata, e ainda mais porque a sua "amada" não sabe nada sobre ele. Nesses casos deve-se procurar a polícia!
"Eu Descolei pra Mim
O seu Telefone
E Te Liguei, Mas eu não quis Falar Meu Nome
Tive Medo e quando Ouvi a sua Voz, Na Hora Desliguei
E Confesso: Na verdade Me faltou Coragem Pra Dizer
"
Além de tudo, o cara passa trotes! não tem vergonha não?
"Cada Dez Palavras que eu Falo, Onze é Você"
Bom, aí faço minhas as palavras de Marcos VP
"Cada Rosto que eu olho, em Todos vejo você"
Quem fez esta música se inspirou no célebre filme "quero ser John Malkovitch"
"Tentei Mil vezes Te Esquecer, Mas no Fim
Mil Vezes Desejei você só pra mim
Dei um Tempo
(tic tac tic tac tic tac)"
Bom, é assim mesmo. O cara fala "Dei um tempo" e se escuta o relógio. simplesmente o luxo.
"Uma Hora ou um Pouco mais
Até criar Coragem pra te Encarar
Mas antes de Ligar de Novo
Quis Tentar uma vez mais
E assim Ter Forças pra te Encarar
"
O compositor não sabia o que rimava com encarar e acabou repetindo o verbo. E quis tentar o quê? Persegui-la? Por isso que é psicopata e maníaco.
eXTReMe Tracker