Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2003

HENRIQUE YUJI E MAFÊ, UM SANDY-JÚNIOR ÀS AVESSAS

Ontem fomos para a chácara Tagaste que tanto falei. Como tem muita coisa, vou separar em tópicos, primeiro da gente tocando, depois do passeio em si.
1. A chácara, que era em Mairiporã, fica em Guarulhos. Foi erro de impressão, como diria o Lombardi.
2. Nós contávamos com 5 microfones para todos, dois deles sem fio e sem bateria. Então, um microfone era do padre, outro era dos cantores e outro era revezado com a Lia.
3. Não tinha amplificador, então o Victor Dariano se comprometeu de trazer sua caixa acústica Meteoro. Nela, cabia teclado, guitarra, violão, baixo e a mesa de som. Depois foi usada para colocar os CDs que o pessoal trouxe. Mas eu devia ter trazido o meu Meteorito, minha guitarra nem apareceu tanto.
4. Destaque também para o Felipe Kenji, que trouxe seu baixo para aprender mais um pouco e no fim quando ele tomou o microfone do padre e gritou "U-U-U-U!"
5. Destaque também para mim, que era o elo do terceiro microfone. Eu passava por trás pra não enroscar o fio no outro emaranhado de fios da caixa acústica.
6. Se tudo der certo, teremos mais uma nova vocalista da banda. Dani, amiga da Natalie do trabalho, e antiga estudante do mesmo colégio que a gente.
E depois, o ócio. Piscina, futebol, danças e o bingo animado das velhinhas tomaram conta do passeio.
1. Enquanto as garotas ficavam na piscina, Henrique Yuji, Victor Dariano e Flávio foram jogar futebol. Flávio, que já estava com o pé machucado, teve que parar mais cedo.
2. Flávio ensinando para as garotas as danças do momento. Mas o auge foi quando ele do nada fala: "Ah, qué isso, elas estão descontrolada!"
3. Mariana Rodrigues, a mais magra da banda, com vergonha de tirar o short para entrar na piscina.
4. O truco... sem comentários. de novo fiz cagada no truco.
5. Flávio pegou o pandeiro e começou a tocar sucessos do pagode atual, depois se juntou com a velharada e cantou Adoniran.
6. Na piscina, eu, a Bárbara e a Lívia começando a dançar com as músicas do Ray Conniff que estavam tocando. E a mascotinha da banda, uma menina de 6 anos que queria porque queria que a gente fosse como o BBB. A Bárbara era a Miss Sissipi Joseane, a Lívia era a professorinha Elane, e eu era a Sabrina, musa do BBB.
E uma coisa é certa, quase ninguém vai tocar no carnaval. Os instrumentistas todos vão viajar, menos o Victor Dariano. Mas ele ainda não toca violão.

BETO JÚNIOR NO FUNIL DA FAMA
Atenção São Paulo!!! Beto Júnior irá mesmo tocar na TV Gazeta!!!
Domingo (dia 02/03), no Programa do Rinaldi, às 14h30. Canal 11 SP. UHF, não faço idéia.
Assistam, gravem, que é um momento histórico! Ah, mais uma história.
Tava eu, a Natalie, a Dani e a Lívia no vestiário quando as velhinhas foram nos cumprimentar:
Velha 1: "Parabéns, vocês jovens, você com a guitarra."
MaFê: "Obrigada!"
Velha 1: "Se todos os jovens fossem como vocês, o mundo seria muito melhor"
Natalie: "Quanto mais vocês incentivam, mais fazemos melhor."
Velha 2: "Mas saudades mesmo eu tenho do Beto." (Nota da ex-timber: sim, ele mesmo, o Júnior)
MaFê: "Mas a esta hora ele deve estar fazendo sucesso"
Velha 2: "Deus queira!"
O que falei pra vocês? As velhinhas gostam do Beto Júnior!
eXTReMe Tracker