Pesquisar este blog

sábado, 3 de maio de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE DEXINHAAA
E o aniversário de hoje é de Deise Marenco, que nasceu em 03/05/1983, em Porto Alegre. Essa guria parou de escrever dia 31/03 e apagou tudo pra não deixar rastros. Mil felicidades para mais esta Menina Veneno!


E o fim derradeiro da novela que estava enchendo os bagos de muita gente!
GERTRUDES, A ZAPATISTA
Basicamente a história, por ser feita por mim, não exploraria o rolê que Gertrudes teve com Hector, mas sim a mudança de ideologia dela em relação a ele e/ou as outras pessoas. E foi o que aconteceu.
No sábado seus amigos consumistas fizeram uma festa na casa de Manuela, amiga de Hector e anti-americana também. Mas os amigos consumistas eram sacanas. A festa foi regada a Coca cola e BigMac, sem contar os chocolates Hershey's e outras coisas. Gertrudes ficou possessa, e sentou-se do lado de Manuela. AS duas começam a conversar. Pronto, Gertrudes achou alguém tão radical e tão agressiva quanto ela, que entenderia o seu lado e que ela poderia se expor sem parecer ridicularizada. As duas iniciam uma grande amizade. Manuela e Gertrudes só vivem felizes para sempre porque terminou minha inspiração e também esta guerra dos E.E.U.U.

MOMENTO NOSTALGIA OU NÃO
Ontem teve karaokê. Foi bom para reencontrar Priscila, a cantora evangélica do meu choubisnes. Veja o nosso set-list, que imbatível:
"One moment in time"
"I will always love you"
"When you believe" versão "Se tu quiseres crer" (duas vezes, comigo e semigo)
"Heaven", aquela que virou dance
"Coleção"
"Meu sangue ferve por você" (adivinha quem cantou...)
"Se eu não te amasse tanto assim"
"Heal the world"
"Bem que se quis"
"The winner takes it all"
"Without you"
"My heart will go on"
Cantamos juntas e solo também. Nós e a Renata fizemos muito sucesso, ganhamos rosas, admiradores secretos e e outros não tão secretos também, como o caso desta "cantada" em todos os sentidos:

MACHUCA DEMAIS (Só Pra Contrariar)
Você machuca demais
Esse meu coração
Depois vem chegando, sorrindo
Pedindo perdão
Eu não consigo entender
Essa louca paixão
Eu não sou dono de mim
Estou nas suas mãos

Queria poder dizer não
E não te procurar
Cumprir toda vez que te digo
Que vou te deixar
Você sempre arranja um jeitinho
Me ganha, me faz um carinho
Faz gostoso, faz gostoso demais

Tira a roupa, fica louca
Você nos meus braços
Do jeito que Deus concebeu
Você e eu
Tira roupa, fica louca
Eu sempre perdôo você
Eu te amo demais

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker