Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de outubro de 2003

PCCs, PEGADINHAS E CÂMERAS ESCONDIDAS
Em primeiro lugar, eu quero pedir desculpas ao meu público leitor pela notícia publicada no domingo que a banda do Beto Júnior ia tocar ontem no "Boa Noite Brasil". Pois é, eu acompanhei o programa de cabo a rabo e não vi um piu deles aparecendo, somente Rio Negro e Solimões tentando adivinhar "qual era a música". Na verdade, estou pensando seriamente em demitir as minhas fontes de informação sobre Beto Júnior. Se bem que essas fontes me falaram que dia 12 ele tocaria em Guarulhos, mas nem lembro o lugar. Eu agora vou falar diretamente com o Beto Júnior para que ele mesmo me fale sua agenda.

NO CARRO COM MAFÊ
E sempre quando passa por uma experiência nova como dirigir na chuva, é registrado. Hoje mesmo, saí de casa e o céu estava branco-cor-de-roupa-suja. Pouco antes de chegar a 23 de Maio, o céu já estava cinza. Quando chegou na 23, começou a tocar uma música muito apocalíptica do Radiohead (não era a "Paranoid Android", que essa é a mais de todas) e nisso em segundos o ceu escureceu (ficou preto), começaram a voar folhinhas que batiam no pára-brisa, todos os carros com os faróis acesos. E o mais bizarro que quando passei do viaduto Santa Generosa, clareou. Mas estava mais do que na cara que ia chover.
Entrando no túnel do rio Pinheiros, começa a cair um toró que só fui sentir depois que saí dele. O limpador de pára-brisa ligado no máximo, eu não enxergando os espelhos laterais, e ainda por cima parei pra comprar um guarda-chuva no farol, quando abriu. E todos os apressadinhos buzinando BÉÉÉÉÉ!
Agora, pelegos (pelegos?, que linguajar é esse?), MORRAM DE INVEJA!!!
Eu voltei ouvindo sabe o quê?
Simplesmente o CD da Maria Rita Mariano!!

FALANDO NISSO...
A seguir, mais um emocionante capítulo inédito de "A história se repete"!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker