Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

IPOD UMA COISA DESSAS? - O fantástico choubisnes trash da Internet

Um oferecimento de A fina flor do brega

E hoje venho com o novo sucesso da temporada: "Vou te excluir do meu Orkut", de Ewerton Assunção. Uma música de corno dos tempos modernos.
Escute aqui. Preste atenção no "Powerpoint". É Bruno-Marrone na sua telinha.

VOU TE EXCLUIR DO MEU ORKUT (em internetês, para dar um toque mais... virtual, au au au au)
Sei q os anos vaum passandu e eu amandu + vc
Dedicando sempre 1 amor sem fim
Bons momentos de paixaum e de felicidade
E eu sempre acreditei q o seu amor era vdd
Vc sempre jurou a mim eterno amor
Que um dia casaria cmg e seria feliz
Mas vc mentiu e vi q estava erradu
Um dia vi vc sair com o ex-namoradu
Eu vo t deletar t excluir do meu Orkut
Eu vo t bloquear no msn
Naum me mande + scraps nem email powerpoint
Me exclua tbm e adicione ele

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker