Pesquisar este blog

domingo, 9 de julho de 2006

MAMMA, SON TANTO FELICE, PERCHE RITORNO DA TE

[modo Galvão Bueno on]Acabooooooou! Acaboooooooooou! É teeeeetraaaaa! É teeeeeeetraaaaaaaa![modo Galvão Bueno off]
Acabou a Copa do Mundo, e um país foi tetracampeão, como em 1994. Este jogo acabou empatado e foi pros pênaltis, como em 1994. A Itália levou 24 anos entre uma taça e outra, como o Brasil em 1994. O jogo foi dramático, como em 1994. Galvão estava torcendo contra a Itália, como em 1994.
Mas diferentemente de 1994 a Itália se deu bem nos pênaltis, e quem zidanou foi o Trezeguet, que bateu na trave. Sem contar o lance cabrero do Materazzi e do Zidane, que terminou com uma cabeçada da careca chiliquenta, que ganhou o cartão vermelho. Pudera, o grande jogador Zidane em minutos zidanou e estragou o seu final de carreira.
Os franceses estavam tão desolé que ao receberem a medalha de prata, tiravam do pescoço e guardavam no bolso. E em Paris, queimaram até carros! Definitivamente, francês não sabe brincar.
Já a família do seu Genaro e da Dona Conchetta está em festa! Não param de soltar fogos e de buzinar nas cercanias do Bexiga e da Mooca. Os italianos comemoraram muito, até cortaram o cabelo do bixo Camoranesi, que deverá pagar breja para seus veteranos.

Alemanha 3 x 1 Portugal - Este tom magoado de raiva e de pranto
Portugal do Felipão não conseguiu nem o terceiro lugar. Além de tudo, Petit fez um auto-gol, que deixou a equipa fula.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker