Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de maio de 2009

ROMARIA - A HISTÓRIA

Nunca na história deste país eu achei que um vídeo meu fosse ser visto em tão pouco espaço de tempo. Em dois dias, "Romaria" teve mais de 200 exibições, chegando em segundo lugar da minha listinha que eu tinha começado a fazer. Estranho, né, enquanto outros vídeos da Galinhada têm em média 4 exibições por dia (com exceção do "Ciumenta", mas este demorou a chegar ao topo).
A primeira suspeita que eu tive foi do meu pai. Sabendo que ele nutre uma corujice exacerbada pela minha pessoa e que ele quando gosta de uma música, repete-a ad eternum, fui ter com ele. Ele mesmo achou estranho e no próprio Twitter dele ele demonstra isso.
A segunda suspeita é que eu teria me tornado a Istéfhany Absoluta da vez. Porque se um vídeo é muito visto, ou é porque ele é muito bom, ou é porque ele é muito ruim. Não tinha nenhum comentário esdrúxulo (fora o do Everton me chamando de pé rachada), mas não tinha nenhum comentário elogiando
Agora há pouco fui ver as estatísticas, e veio gente do Vietnã, da Romênia e da Itália assistir. Mas a maioria das exibições vem de "/profile", o que me fez entender menos ainda de onde vem. Antes que alguém venha me acusar de usar script, eu nem sei direito como faz isso. O único script que ando usando ultimamente estava guardado na minha bolsa, mas, não contem ao diretor da peça... E se eu usasse, usaria em todos, não somente em um vídeo. Como "Romaria" tem mais de 200 exibições se "Saudades de minha terra" (vídeo anterior) não tem nem 5?
E o vídeo então:

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker