1º Bloco: imagens de Hans Donner e antigas "desde os primórdios até hoje em dia" do Rei em todos os Especiais enquanto a orquestra RC7 sob a regência de Eduardo Lages toca um pot-pourri (porque medley é mais modernoso) de antigos sucessos do Rei culminando em "Emoções", quando RC começa a cantar. Terminada a música, ele fala: "Que prazerrrrrrrr em reverrrrrrr vocês" Não fala mais nada e começa a cantar "Como vai você?". Entra o primeiro convidado para dividir duas músicas com ele. Intervalo.
2º Bloco: É o bloco da saudade, onde o Rei canta "Como é grande o meu amor por você" e sucessos da Jovem Guarda (não esperem "Quero que vá tudo pro inferno" porque nunca terão). Roberto chama "o meu amigo Erasmo Carlos" e os dois dividem alguma música. Algum ator global dá um depoimento ou faz alguma intervenção. Intervalo.
3º Bloco: É o bloco popular, onde RC canta "Esse cara sou eu" e chama o convidado mais popular do ano e cantam uma música do Rei e uma música deste convidado, geralmente a mais popularesca. Intervalo.
4º Bloco: É o bloco das emoções. Roberto vai tocar algum instrumento e cantar "Detalhes", e suas músicas românticas (quase sempre rola ou o "Amante Cidão" ou "Eu te proponho") Algum outro ator global faz um depoimento ou intervenção, e outro convidado canta com o Rei. Intervalo.
5º Bloco: É o último bloco, o último convidado chega, canta, tem mais uma intervenção global e o Rei termina o especial cantando "Jesus Cristo". Diz "Obrigado! Obrigado! Obrigado! Por esse amor, por esse carinho...", pega as rosas e distribui para a plateia de atores globais. Fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário