Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de outubro de 2002

"Amanheceu com sol, 02 de outubro, tudo funcionando, limpeza, jumbo. De madrugada eu senti um calafrio, não era do vento, não era do frio. Acerto de conta tem quase todo dia, ia ter outro logo mais, eu sabia"

PROFISSÃO MARISOL
Desde algum tempo eu vim notando a presença de vans do SBT lá na ECA. Ontem descobri o que é. Estão gravando uma novela na ECA. O nome da novela é "Pequena Travessa". (Não, eu não assisto mais o "melhor da tarde", eu li no claquete) e vai passar assim que terminar "Marisol" (isso eu já li no jornal)

QUANDO SURGE O ALVIVERDE IMPONENTE...
Bom, tudo começou quando começa nossa odisséia de pegar o ônibus de volta pra casa. Pegamos o Jaçanã, que era o do motorista maluco que faz montanha-russa com o ônibus, mas isso é mais um detalhe para encher lingüiça. Sentamos eu, a FêP e a Bianca.Atualização 04/10: tinha uma mulher neste ônibus lendo um livro chamado "Prepare-se para a guerra". Precisa dizer algo?
Ficamos tirando dúvidas de inglês e escutando CDs do Travis e do Weezer até o metrô. Seguíamos felizes e contentes chegando lá na plataforma, quando sentimos a presença do metrô e descemos correndo. Nisso, o metrô já estava lotado, com torcedores do Palmeiras. Achamos por bem esperar outro metrô. Chega outro e entramos. Quando passamos pela Sé, eu já estranhei o movimento dos PMs segurando as suas armas e cacetetes. Na Pedro II, sem problema. No Brás, sem problema. Quando chega na Bresser, só se escuta briga, gente correndo, barulho de rojão. O motorista do metrô acha por bem não abrir a porta e seguir em frente e ainda por cima dá uma dura nos passageiros que vieram do jogo "Aê, torcedores, sem tumulto", ou coisa parecida. Escutamos barulho de lataria e seguimos até o Belém. No Belém, mais confusão ainda, tem que fechar todos os vagões e colocar todos os curiosos para dentro. No Tatuapé, o pessoal do vagão da frente sai. Quando saímos, descobrimos porquê. O pessoal tinha quebrado os vidros do vagão!
O jogo tinha empatado, mas se eles tivessem ganhado ou perdido, seria a mesma coisa, senão pior.
Hoje tem jogo do Corinthians. não sei o que será pior.

"Mas quem vai acreditar no meu depoimento? Dia 3 de outubro"



Que coisa meiga você é?

Só um parenteses: Quem foi o filhadaputa que procurou aqui Maria Fernanda diário bunda?

Em alta: esportes espetaculares
Em baixa: torcedores literalmente com espírito de porco

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker