Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de outubro de 2002

"I don't wanna say I'm sorry cause I know there's nothing wrong..."

Em breve no Google:
FOTOS DA EQUIPO LOCO ODONTO USP BÊBADAS SÉRIO APÊ SUPLA
Está aqui:



E eu fiz sim! Eu e essas duas pessoas! NÓS TRÊS FIZEMOS!!!!! E DAÍ???
A gente fez até bolha no pé de tanto dançar (tadinho do meu amigo, tava até machucado!), a gente fez esta foto para mostrar para vocês, a gente fez revezamento de quem traria a bebida, a gente fez piada com as "roupas" que o pessoal foi na balada (fato: minha amiga foi uma das únicas a usar jeans), enfim, eu e esses dois amigos meus somos "gente que faz, e daí".
Mas se há uma coisa que eu não fiz (para desmentir todas as fofocas que surgirão a respeito) foi mechas loiras no cabelo. Isso é natural mesmo, embora pareça pintado com Wellaton (vide primeiro post meu).
E repare como meus amigos são lindos de viver! Não é à toa que eles fazem tanto sucesso com o sexo oposto!
Agora que já falei tudo que tinha que falar, é só esperar alguns dias e meu contador vai às alturas! Lembrando da Itaipava para o visitante número 3000!
eXTReMe Tracker