Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de dezembro de 2001

Ah, sim, aleluia!!!!! Como eu sou uma anta!!! Calma, é a primeira vez que eu escrevo um blog e não percebi que na parte de cima tinha um treco para escrever, acho que mandei uma mensagem vazia, mas tudo bem, não boto a culpa no meu Wellaton.
E por que Profissão Estepe??? Porque todos os trabalhos que fiz até agora foi substituindo amigas. Só um que foi do meu próprio mérito.
E por que um blog? "E por que tanta pergunta?" Eu quero lembrar de coisas tào estapafúrdias que nem na Internet tem, por isso peço a ajuda de todos vocês!!!!!
Ah, e mais uma coisa: vocês querem saber da minha vida???? Quem sabe..... um dia, que eu fique famosa, aí, talvez apareça na Caras, ou seja entrevistada pela mulher do Renner, ou apareça na Casa dos Artistas (atenção: vocês podem conhecer a identidade desta moça ano que vem porque estou inscrita no Big Brother!!!!!!).

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker