Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de dezembro de 2001

Ontem fui no bota-fora de uma amiga minha que ia pro Japão, mas ela nem sequer apareceu. Tipo, o povo não conseguiu chamá-la a tempo, mas depois fomos pra casa dela e tal.
Deu tempo até de ver a Casa dos Artistas. Bárbara Paz mereceu ter ganhado.
Mas deixa eu voltar a escrever os cartões de Natal sem antes uma homenagem à Casa:

TEMA DE NATAL DE CASA DOS ARTISTAS (Supla, Alexandre Frota e Patrícia Coelho)

Supla: Então é Natal
Frota: Então é Natal
Supla: No mundo inteiro
Frota: No mundo inteiro
Supla e Frota: E eu te desejo muito amor, meu bom companheiro
Patrícia: E a noite vem
Frota: E a noite vem
Patrícia: E as luzes se acendem
Frota: E as luzes se acendem
Patrícia e Frota: Dentro de mim, o que eu vou cantar é verdadeiro
Todos: Vem pra dentro e se isole da tristeza...

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker