Pesquisar este blog

domingo, 23 de dezembro de 2001

Ontem vi uma cena tosquiest no metrô. Entrando na estação Liberdade, um cara chegando a cachaça mais pra lá do que pra cá começou a falar:
"Eu sou Jesus Cristo, o único, o Filho de Deus"
Ele tava bebinho bebinho, o povo tudo olhando pra ele e ele continuando:
"Eu sou Jesus Cristo, o único. Vou descer na Sé, sentido Barra Funda e vou pra Franco da Rocha"
E repetia milivezes que era Jesus Cristo. Pensei: "O mundo vai acabar, Jesus voltou, e vai levar a gente pro Reino dos Céus em Franco da Rocha!"
O metrô tem cada figura que até Deus duvida. Isso torna a vi....(Putz, tenho que pegar a letra da música de Natal do John Lennon!!) bom, isso torna a viagem mais engraçada.
Bom, acho que é o meu último post do ano, já que amanhã é véspera, depois é Natal, e depois depois eu vou viajar e volto dia 2 de janeiro. Quero desejar para todos vocês visitantes ou não um Feliz Natal e que 2002 seja BEEM melhor que 2001. Para isso, vou escrever uma música que diz tudo o que eu desejo pra vocês.

DIAS MELHORES (J. Quest)

Vivemos esperando dias melhores
Dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás
Vivemos esperando o dia em que seremos melhores
Melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo
Vivemos esperando o dia em que seremos para sempre
Vivemos esperando.... dias melhores pra sempre.
Pra sempre.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker