Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de janeiro de 2002

Voltei de viagem. E vou entupir o meu diário de bordo de asneiras, com um pouco do "estepe-out", o resumo do que aconteceu neste fim de ano.

24/12/2001
Passei o Natal como todo ano faço. De manhã fui ensaiar com a banda do Beto Jr. À tarde, fui na casa do meu tio que falou que eu tava parecida com a Vanessa Camargo!!! Pode? Ela é muito mocréia!! Ceei com minha família por parte de pai. Minha prima tem um CD muito louco com uma pá de artistas, desde J. Quest até KLB, passando por Biafra, chamado "Jesus, verbo não substantivo". Tinha até Bruno e Marrone!!

25/12/2001
Almocei com a mesma família.

26/12/2001
Fui pra Caraguá.

27/12/2001
Lá, fui na praia, dirigi, encontrei uma amiga da facul.

28/12/2001
Foi o dia da balada. Depois de ter batido o carro no muro do portal do hotel (além do mico que eu paguei. vou ter que pagar o martelinho de ouro), fui relaxar na balada Skol Beach. Uma balada que tocava techno, trance, forró (no outro ambiente), reggae, rock, funk (tava indo tão bem!). Cena dantesca: uma banda de rock começou a tocar Rage Against the Machine. Os rapazes começaram a fazer bate-cabeça, com direito as pessoas subirem no palquinho e se jogarem. Até aí tudo bem. Foi quando uma gramorosa, de top tomara-que-caia amarelo e calça branca foi subir no palco e se jogar para o seu tigrão. Depois, começou a tocar "Tira a camisa" só davam eles dançando!!!

29/12/2001
Esse dia tem todo um contexto pra vocês entenderem. De manhã, acordo meia zonza. Não fui à praia. Fiquei com meu violão compondo alguma coisa interessante. Meus pais voltaram da praia e a gente começou a fazer churrasco. Como sempre, a gente leva um sonzinho. Dessa vez, não precisou, porque tinha um cara tocando violão, com um ótimo repertório. Tocava de tudo, de Ira à Tom Jobim, passando por Caetano, Cássia Eller e Lulu Santos. As canções saíam muito toscas, até porque as minas que tavam com ele cantavam fanho. Depois, ele se encheu de tocar (aleluia!) e colocou o CD da Cássia Eller Acústico pra tocar. Só não tocou "Relicário" que era a minha favorita. Depois, acabou o churrasco, e cheguei no chalé pra tomar banho. Fiquei fazendo uma horinha na rede quando.....
Tam-tamtamtam-tamtam-tamtamtam.....
Aquela musiquinha maldita do Plantão da Globo tocando. Minha mãe me chama: "vem ver, é guerra na Argentina!" Eu pensei no pior, nos Estados Unidos bombardeando e Bin Laden no Paquistão e essas doideiras. Aí a repórter disse:
Fátima: "Morreu hoje aos 39 anos em Niterói a cantora Cássia Eller"
Eu e minha mãe: "Quê????"
Fátima: "Cássia Eller morreu de intoxicação exógena, proveniente de algum tipo de droga."
Eu e minha mãe: "Overdose!!!"
Fiquei chapada aquele momento. Minha mãe pensou rapidamente em Elis Regina que teve o mesmo fim. Não acreditei, falei com alguns caras de lá do chalé que também não acreditaram. Uma "teenager" de uns 11 ou 13 anos falou: "Também, ela era lésbica e cachaceira!" Quis bater na pirralha.

30/12/2001
Quem nunca sentou numa banana não sabe o que é bom!!!!! Eu sentei e gamei!!!! E caí daquele troço umas 4 vezes!!!! Banana-boat é tudo! À tarde joguei futebol de casais quando um homem de uns 80kg ou mais jogou todo o peso do seu corpo em cima do dedinho do meu pé direito. Fiquei desfalcada por um tempo.

31/12/2001 e 01/01/2002
Passei pela Fuvest, passei pelo trote, passei pelo Beto Jr, passei pelo apagão, passei pela Júnior da facul, passei pelo Detran, passei pelos estágios-estepe, passei pelo Bin Laden, passei pelo incêndio na faculdade, passei por 2001.
4, 3, 2, 1, feliz 2002!!!!! Fazia tempo que não tinha um Reveillon com contagem regressiva. Acho que a última vez foi em 1995, ou 4, 3, 2, 1, sei lá. Só sei que foi um Reveillon muito bom que passamos toda a turma unida do hotel. Vimos muitos fogos e uma cascata num prédio. Fomos pruma quiosque quando... Bum! um morteiro estourou lá dentro. Só via o povo correndo de lá. Por sorte ninguém se feriu.
Frase do dia 1º: "Ela me imprensou!!!!!!" (uma moça que sofreu uma falta durante uma pelada feminina)

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker