Pesquisar este blog

sábado, 19 de janeiro de 2002

QUAQUARAQUAQUÁ, QUEM RIU, QUAQUARAQUAQUÁ FUI EU!

Hoje faz 20 anos que morreu Elis Regina, uma morte que chocou tanto quanto se compararmos hoje com Cássia Eller. E por que deste título??? Porque ontem no programa Mulheres houve uma homenagem à Elis, nos moldes do Clodovil. Quem conhece o dito sabe que o gênio é difícil. Falou todas as baboseiras de costume, inclusive era super amigo da Elis, e ninguém a conhecia melhor do que ele, entre outras. ele trouxe duas cantoras, uma delas tinha 12 anos. A outra, uma tal de Georgia Brown cantou "Como nossos pais". Tava indo legal até que:
"Você pode até dizer que eu tô por fora, ou então que eu tô inventando, mas é você que é mal-passado e que não vê..."
Não acreditei no que ela disse, e ainda repetiu:
"Mas é você que é mal-passado e que não vê que o novo sempre vem...."
Pra começar, lembrei que meu pai cantava assim. Como alguém é "mal-passado"??? E comecei a rir... meu, foi muito comédia. Elis Regina deve ter se revirado no túmulo.
eXTReMe Tracker