Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de janeiro de 2002

Finalmente de volta depois de ficar travado. Acho que da próxima vez eu deixo minha mensagem aí e depois na próxima vez que eu acessar eu aperto o treco de publicar. Bom, ontem foi um dia típico de acerto de contas do trabalho. Vou ganhar uma merreca, mas é melhor que ficar parada coçando o saco dentro de casa.

FRASE DO DIA DE ONTEM:
"Você já pisou no cocô hoje?" (campanha que estão fazendo para limpeza da sujeira de cachorro)
Criatividade. Pisar no cocô segundo os antigos dá sorte. Mas tem que ser sem querer querendo. Não vai ficar procurando um trocinho e querer pisar.

Voltando ao trabalho, vou ser secretária. Toda a mulher é, foi ou será secretária algum dia, e todo homem, um office-boy. Lembrei de uma música da Sula Miranda que era mais ou menos assim: "Precisa-se de moça, boa aparência, pra secretária. Tem que ser muito bonita, descontraída e educada..." o nome da música era Anúncio de jornal, mas era conhecido como o melô da secretária. Não tem minha cara???

Mais um teste, que eu achei divino. Olha a comparação que me fizeram.

You know all and see all, but that doesn't prevent you from having a child-like innocence and a playful sense of humor. You obviously think very highly of yourself, but that's okay, everyone does. Told ya God was a woman!!

Take The "Which Kevin Smith Female Are You?" Quiz!!


Não é nem por ser Deus, mas sim por ser Alanis Morissette, aquela mulher sim que é tudo de bom!!!

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker