Pesquisar este blog

domingo, 20 de janeiro de 2002

Cara, na boa, só nesse mês já acertei duas previsões minhas:
1. Rebelião: houve uma lá em Rondônia, ou algo parecido.
2. Escândalo na política: enquanto eu escrevia sobre as novidades do front, aparecia no plantão da Globo do prefeito de S. André.

Esqueci de falar, com essa história de doença e tudo, que na quinta-feira eu atendi um telefonema lá no escritório sem falar unzinho gerúndio (só um: estamos apresentando). Cara, é horrível falar em gerúndio. Eu venho tentando evitar o uso de gerúndio mas às vezes acabo não conseguindo. Também no meu emprego é assim: "vou estar passando um fax, para que você possa estar me enviando a resposta se estaria aceitando o curso...." credo... como eu falo mal.... Hoje mesmo eu ia escrever "vou estar mostrando" lá no NOVIDADES DO FRONT.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker