Pesquisar este blog

sábado, 19 de janeiro de 2002

Finalmente em casa!!!!! O computador está de volta, agora posso escrever mais e botar mais firulas. Lá vem o "estepau":

12/01/2002
Vi "O Senhor dos Anéis". Que filme lindo!!!! Ele te prende e te deixa com vontade de ler o livro ou ver as duas outras partes.
MICO
Eu fui almoçar no Viena e lá tinha sushis, fui tentar pegar com os hashis, não consegui, tentei, tentei, e pensei: vai com a mão. Peguei com a mão e uma moça do meu lado começa a rir. Advinha quem era? Japa, japa girl....

14/01/2002
Definida as condições do trabalho, definitivamente deixei de ser estepe.

16/01/2002
O dia do frio. Neste dia, deixei alguns recados no blog, mas era embaçado, tb eu estava trabalhando.... Só em Sampa para a Avenida Paulista acordar com 15 graus!!!!

17/01/2002
Bom, este dia também tem todo um contexto pra entender o que aconteceu depois. No trabalho, a gente forra o estômago com: café e coca-cola, café e coca-cola. De vez em quando traziam bombom "Sonho de Valsa" pra gente. E a gente combinava de trazer bolachas. Hoje foi o único dia que eu tinha rachado um lanche com as outras duas colegas de trabalho. Um lanche super-forte, que nem eu e nem a outra que comprou o lanche gostamos do queijo. Era queijo-estepe (tá vendo? Até o queijo era estepe!) E foi aí que no dia seguinte....

18/01/2002
.... passei mal! fui parar no hospital. A comida não me tinha feito bem. fui no hospital, falei o que era e tanto a enfermeira quanto a médica perguntaram: "Você está grávida?" Apesar disso, fui tomar sorinho na veia. Tive um ligeiro apagão e fiquei lá até melhorar. Hoje já tô melhor, mas ainda tem uma pá de coisas que não posso comer

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker