Pesquisar este blog

domingo, 6 de janeiro de 2002

Deu certo!!!! Mas o padre não dá o braço a torcer, não adianta!!! Tocamos com o tecladista original, sem bateria, só o pianinho. Bárbaro!
Tô ouvindo uma música trash que o cara fica repetindo: "Because I got high, because I got high, because I got high..." Parece que fala: "Eu vou lhe agarrar, eu vou lhe agarrar, eu vou lhe agarrar...."
Cena tosquiest do dia: fui na casa de um amigo que fazia aniversário hoje. Ele tocou tamborim na X9 ano passado. Toca super bem! Ele tava tocando lá no prédio dele, ele o irmão e eu. A mãe, uma portuguesa brava e elegante, manda os dois pararem, porque o vizinho reclamou. O irmão mais novo chora. O mais velho, pega seu tamborim e vai tocar na janela, pra enfezar quem reclamou. Começa a tocar e chama a atenção de todos, inclusive de um casal que estava encostado num mó amasso. Param o amasso e ficam observando o moleque tocar. Depois de sua raiva descarregada, o rapaz descansa e presta atenção neste casal. Um amasso meio que impróprio para o horário (4 da tarde). Aí eles entraram no carro para fazer lo-rider. Meus amigos só no binóculo....

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker