Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2002

São Paulo, que terra que me seduz!
Um dia falta água, o outro falta luz.....


Hoje não tem contexto! Não, não tem contexto hoje!!!! Não teve nada que dissesse: "vai faltar luz", nada!
Só sei que eu tava trabalhando e meu trabalho é 99% computador e a luz começou a cair, salvei o que tinha feito e buf! Acabou a luz. Mas a gente pensou que era só no trabalho e olhe lá. Nisso chega o chefe:
"Não tem luz no Centro."
Peraí, tem algo errado. Xo ligar pra casa (no ooooooutro lado da cidade). Liguei pra minha mãe:
"Não tem luz, mas no Fórum tem"
Outra vez peraí. só um lugar da cidade tinha luz (ERA GERADOR!!!!). Começam os rumores de que há um apagào geral no Brasil. E eu uso a tecnologia que eu achava mais sem noção do celular: o serviço de WAP. E confirmo o blecaute. Volto ao telefone (1% do trabalho) e não está funcionando. Pensei: "Além do apagão, o caladão!".

FRASES ESCURAS
Como diria a Chiquinha: "Da discussão, nasce a luz" e nasce também as frases do dia:
"O Apocalipse!" (uma colega de classe e trabalho)
"Conspiração política!" (Meu chefe)
E outra que vou jogar na cena tosquiest.

CENA BRILHANTEMENTE TOSQUIEST
No cruzamento da Rebouças com a Faria Lima, um painel da Bayer, desses que funciona com gerador, mostra:
"Continue economizando energia" e ainda não tinha voltado a luz.
Outra:
Tinha alguns relógios no centro da cidade que marcavam a hora do apagão: 13:35
Sinistro....

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker