Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2002

Hoje estou chateada. Levei um esporro da minha chefa, e nem foi culpa minha, foi do estepe (hehehe). E o guitarrista da minha banda chega e fala que a banda acabou, que tiraram a bateria e que agora é só o Beto Jr. nos teclados. Au!
Frase do dia: "Você vai na Fininvest?" (tiazinha do metrô quando eu fui perguntar aonde ficava a Rua São Bento. De fato, to com cara de que preciso de dinheiro)
Cena tosquiest: Voltando do trabalho, entraram no ônibus uns 3 caras, deviam ter uns 17, 18 anos, eles passaram por baixo da roleta e sentaram atrás. O bus deu a volta na Frei Caneca para chegar na Consolação. Na esquina com esta, apareceu um homem barbudo que devia ser de teatro vestindo uma peruca loira, excessivamente maquiado com um vestido rosa. Pra quê? só se escutava o trio falando:
"É máscara?" "Não é máscara!!!" "Máscara não, rapaz!!!" "Não, é máscara, vai!" "ix, mano, sai fora!"
E ficaram falando isso até o fim da linha..........

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker