Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2002

Voltei. Passei o feriado em Jarinu com uma amiga minha, e como a gente ficou só no videokê+piscina+cidadezinha, não tem "estepe-out"

UM DIA DE ABELHA
Ontem foi minha entrevista de emprego para finalmente sair da condição de ex-tepe. Depois da entrevista, peguei um ônibus até a Barra Funda pra pegar outro ônibus. Lá tinha uma lotação que pra andar precisava da senha, a famosa Ponte Orca. Mas eu tava sem senha e entrei na clandestinidade. Da Vila Madalena peguei um ônibus até o trabalho, e uma abelha me picou o dedo!!!!!! Pelo menos a desgraçada já deve estar morta!!! Fui no PS para tirar o ferrão.....

MOMENTO WELLATON
..... e o médico perguntou:
- Onde você foi picada?
E eu respondi:
- Na Vila Madalena!!!

Esses dois dias fiquei no trabalho até tarde e estava com muito sono pra escrever. Mas prometo estar atualizando mais agora.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker