Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2002

São Paulo, terra do meu amor! Uma semana faz frio, a outra, muito calor....

37 graus na sombra + ar-condicionado na cachola = choque térmico

Mas vamos colocar uma música. Alguém se lembra do cão da Xuxa, o Xuxo? Quem não chorava junto com a Xuxa naquela música do cãozinho xuxo???

MEU CÃOZINHO XUXO
Meu cãozinho Xuxo
O que eu sinto por você
Só com palavras
Não sei dizer
É melhor calar
Vamos correr, vem me pegar
Fique feliz, porque te amo

Xuxo eu me lembro da primeira vez
Em que eu te vi
Foi maravilhoso
Você olhou prá mim
Logo percebi
Que com você
Seria tudo muito mais gostoso

Meu cãozinho Xuxo
O que eu sinto por você
Só com palavras
Não sei dizer
É melhor calar
Vamos correr, vem me pegar
Fique feliz, porque te amo

Xuxo eu me lembro da primeira vez
Em que eu te vi
Foi maravilhoso
Você olhou pra mim
Logo percebi
Que com você
Seria tudo muito mais gostoso

Amiguinho não va me abandonar
Sem você meu mundo vai parar
Nosso amor é lindo como a flor
Preciso tanto de você
Você também do meu calor

(chorando)Xuxo eu me lembro da primeira vez
Em que eu te vi
Foi maravilhoso
Você (snif.....)
Logo percebi
Que com você
Seria tudo muito mais gostoso (snif snif...)
eXTReMe Tracker