Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de janeiro de 2002

PREVISÕES 2002

Eu não sou nenhuma vidente, mas adoro fazer previsões. Interessante quando acertam.
por exemplo: eu tinha lido no jornal em dezembro de 1995 que a Mãe Dinah previu que ia haver um acidente de avião com os Mamonas Assassinas. No distante 02/03/1996, fui numa quiosque no Guarujá quando começou a tocar uma música dos Mamonas (aquela do "subiu a serra....") Cheguei a comentar ironicamente. "Pô, a Mãe Dinah previu que eles iam sofrer um acidente de avião..." No dia seguinte, acordo com a notícia! Fiquei surpresa com a coincidência dos comentários.
Bom, voltando, interessante quando acertam, e comédia quando erram (uma vidente que previu há milianos que Guilherme Arantes ia morrer em breve e Elis Regina ia viver muito). Mas mesmo assim vou mostrar minhas previsões para este ano. No dia 01/01/2003 venham conferir comigo se eu tive ou não razão.
1. Um artista vai morrer.
2. Um artista sumido vai voltar a aparecer (ano passado foi o Supla)
3. (da minha prima) Uma banda vai sofrer um acidente.
4. Um casal vai se separar.
5. Um casal vai se casar e se separar este ano.
6. Uma artista vai engravidar.
7. Sílvio Santos vai lançar um programa que vai detonar a Globo.
8. Vai haver alguma rebelião.
9. Vai haver alguma guerra.
10. Uma bomba vai estourar em algum lugar do planeta (essa foi de uma tiazinha no Reveillon, mas está incluida na 9)
11. Vai haver um forte escândalo na política com alguém importante. (ah, mas pra eleições não tenho nenhuma)
12. Terremotos, vulcões, furacões, incêndios, enchentes (parcialmente cumprida) e outras calamidades naturais.
13. Copa 2002: uma seleção que veio do nada será a coqueluche da Copa. (pode ser da África)
14. Uma seleção (só uma?) será a pedra no sapato da seleção canarinho.
15. "Pearl Harbor" NÃO vai ganhar o Oscar conforme eu tinha previsto antes dos atentados.
16. Eu não vou participar do Big Brother Brasil. Essa já se concretizou, pois meu e-mail da Globo não me disse nada. Que bosta. Não vai ser desta vez que eu lanço o Beto Jr. pra fama.
eXTReMe Tracker