Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de janeiro de 2002

FRASE DO DIA:

"O Brasil não é a Casa dos Artistas" (tiozinho na rua respondendo para a Rede TV porque não votaria para Sílvio Santos presidente)

Isso me fez pensar. Já pensou como seria se o sílvio Santos fosse eleito presidente do Brasil???? Essa, eu vou pedir ajuda aos universitários, mas eu estou certa de:
1. o carnê do Baú seria distribuído nas cestas básicas;
2. Que loteria que nada! A moda agora na Caixa seriam as Tele-Senas!!
3. Teriam câmeras espalhadas no Brasil inteiro para o Sílvio observar e gargalhar com as cenas: "Oe-a-ae!!!"
4. Gugu seria ministro das Comunicações, Supla seria ministro de Minas e Energia (minas no sentido paulistano da palavra), Daniel seria ministro da Fazenda, Alexandre Frota seria ministro do Planejamento das Parada; Carla Perez seria ministra da Cultura; (para os homens) Ellen Rocche seria a ministra da Saúde (e eles devem estar pensando: que saúde!!); Ratinho seria ministro da Previdência com seus exames de DNA, entre outros (para isso, consultei meu pai, formado em Direito)
5. A Globo seria extinta.
6. Se algum pobre tivesse algum problema, Silvio Santos abriria as Portas da Esperança, se fosse mulher, realizava o "boa noite, Cinderela".
7. No Carnaval, a pipa do vovô voltaria a subir.
8. Patrícia Abravanel seria a arcebispa brasileira (o povo precisa de Deus!)
9. O hino nacional seria trocado pelo "Silvio Santos vem aí, lalalalalala..."
10. Não faltaria emprego para a mulherada, pois seriam todas suas "colegas de trabalho"

Mais alguma sugestão???? Me escreva!!!!
eXTReMe Tracker