Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2002

São Paulo, cada dia eu me surpreendo.... O metrô lotado pára, os vazios saem correndo.....

É Verdade!!!! Lá na Sta. Cecília é assim em hora do rush. Pra não ficar lotado demais pra quem pega metrô na Sé. É uma boa idéia, mas é estranho.....

NOVIDADES DO FRONT
Ontem encontrei meu professor de Biologia do colegial. Ele me contou que o padre (que além disso é diretor da escola) demitiu 24 professores com a idéia da empresa qualidade total. Essa mesma "qualidade" que o padre quer na nossa banda. Por isso ele contratou o tal técnico top de linha. O tecladista manjava mais que ele.
Acertamos os microfones. O técnico deu uma "bronquinha" no seu Osvaldo (o Beto Pai) por ele cantar alto d+ e querer aumentar o microfone. O velho, um nordestino arretado de Rio Grande do Norte, falou que tava cantando baixinho pra não cobrir ninguém. Imagina se ele cantasse alto....
Beto Jr. ataca novamente. Além de cantar baixinho pra regular o microfone dele para que ele cante normal e encubra o resto, pediu ao nosso baixista para fazer a famosa linha de baixo: "don-DON-don-DON-don-DON-don-DON...." E o nosso baixista olhava tudo, dizia "tudo bem", virava de costas e metia bala no seu baixo!!!
Este domingo ficará sem NOVIDADES DO FRONT porque vou estar viajando. Mas, segunda-feira, se alguém me ligar dizendo como foi o domingo (e como foi o churrasco em que Beto Jr. e Beto Pai vão cantar), teremos mais um NOVIDADES DO FRONT
eXTReMe Tracker