Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2001

Tem um cara na minha banda da igreja muito sem noção. Tipo, ele quer mandar na banda, mas nem vai no ensaio direito. Fora isso, ele canta, toca guitarra, teclado (meio tecladinho de videokê, mas tudo bem), baixo (ele só sabe fazer uma linha de baixo), e ainda por cima compõe. Eu só vou colocar uma música dele porque eu tenho certeza que esta já é registrada.

AGORA RECONHEÇO (Beto Júnior) (seu pai se chama Osvaldo)
Você me disse que eu sou culpado
Por nós estarmos separado
Que eu deveria ter lhe dado amor
Sentido o seu calor
Como quem ama faz
Mas ao contrário eu a esqueci
O seu amor não quis
E troquei você por outra
Peguei minha roupa
E de casa saí
Agora reconheço (uuuuuu)
Tenho o que mereço (uuuuuu)
Ao me deitar com alguém
Não vejo mais ninguém
A não ser você
Tentei te enganar com outro amor (uuuuu)
Pus outra em teu lugar (uuuuu)
Quem se enganou fui eu
Perdi o que era meu
Deixa eu pra casa voltar...

Beto Júnior é tuuudooo. Eu ainda faço deste cara um famoso cantor sertanejo, mais que Leonardo, mais que Daniel. E a diferença é que com ele não tem estas frescuras de "ai, quero assumir um filho" porque ele é hipercasado e superfiel a mulher dele.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker