Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de dezembro de 2002

O PLANTÃO PROFISSÃO EX-TEPE INFORMA:
A ex-tepe também agora é ex-profissão! Desempregada sim, mas desta vez com a sensação de estar com o dever cumprido! Daqui sentirei saudade, de todos os bichinhos que matei com a mão, dos telefonemas em gerúndio, dos defuntos pra quem eu ligava, dos sotaques dos gaúchos, baianos, paraibanos, cariocas, catarinenses, de todos os nomes que já me chamaram (Maria Cristina, Maria Madalena), do professor italiano que "abre uma exceçon enton", e das cenas da novela "Pequena Travessa" (ontem eu assisti e passou a cena que eu vi gravando!)
Não surtei em setembro, nem em outubro, talvez em novembro. Mas em dezembro o serviço está completinho!

SONHEI.....
Ontem, eu tive um sonho daqueles. Que eu estava num chalé em Caraguá com mais uma galera e de repente chega uma Kombi com uns entregadores de jornal e ninguém mais que Kléber Bambam. Em carne, osso e onda. Mas o pior de tudo nem foi isso, foi a minha reação: procurar a máquina fotográfica. Eis que alguém me fala: "Pra quê a máquina? Você já tem um monte de fotos dele!" E nisso saio do chalé e está lá o Bambam e os dois entregadores de jornal dançando "onda onda, olha a onda!" É mole? Isso é que é pesadelo!


Você é louco? por Alito

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker