Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de dezembro de 2002

TEMA DE FINAL DE ANO NO MAFÊ'S REALITY SHOW
A Rádio Estéreo Estepe FM, juntamente com o MaFê's Reality Show, desejam a todos os amigos, moradores e visitantes, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, porque foi bom ficar com vocês o ano inteiro!

LEVA (Tim Maia)
Foi bom eu ficar com você o ano inteiro
Pode crer foi legal te encontrar foi amor verdadeiro
É bom acordar com você quando amanhece o dia
Dá vontade de te agradar te trazer alegria
Tão bom encontrar com você sem ter hora marcada
Pra falar de amor baixinho quando é madrugada
Tão bom é poder despertar em você fantasias
Te envolver, te acender, te ligar, te fazer companhia

Refrão:
Leva
O meu som contigo, leva
E me faz a tua festa
Quero ver você feliz

É bom quando estou com você numa turma de amigos
E depois da canção você fica escutando o que eu digo
No carro, na rua, no bar estou sempre contigo
Toda vez que você precisar você tem um amigo
Estou pro que der e vier conte sempre comigo
Pela estrada buscando emoções despertando os sentidos
Com você, primavera, verão, no outono ou no inverno
Nosso caso de amor tem sabor de um sonho eterno ...refrão


"No meu sonho eu já vivi um lindo conto infantil. Tudo era magia, era um mundo fora do meu, e ao despertar deste sonho acordei. Foi quando correndo eu vi um cavalo de fogo ali..."


Você é qual personagem em Cavalo de Fogo??

"... que tocou meu coração quando me disse então que um dia rainha eu seria se com a maldade pudesse acabar, um mundo de sonhos pudesse chegar!"

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker