Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de julho de 2003

MENINA VENENO ESPECIAL: 20 ANOS DE MILKYBAR

E o aniversário de hoje é o da Marianne, mais conhecida como Lolo, que nasceu em 29/07/1983. Essa garota ecologicamente correta (com uma mensagem do Greenpeace que eu sempre quis fazer mas me faltou cara), ela está desesperadamente a procura de um trampo, e colocou uma música em homenagem aos corações partidos. Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS DE UMA ELFA
Também temos o aniversário da Patrícia, que nasceu em 29/07/1983. Ela está feliz porque é mais um ano que ela passa viva e com saúde. FEz uma festinha de aniversário que ela cantou e dançou muito e se divertiu. Mas ela só considera 20 aninhos quando chegar 22h45 (parece eu!) Mil felicidades a mais esta Menina Veneno!
20 ANOS DE UMA MENINA MUITO MÁ
Ok, não vou dar os parabéns a Marcella que nasceu em 29/07/1983, porque ela, ao contrário, não considera 20 anos motivo de felicidade, porque ela adorou os 19. Ela queria de presente um beijo especial de aniversário de alguém especial, mas segundo ela tem 90% de chance de levar um não especial. Mas tudo bem, o Menina Veneno dá os parabéns assim mesmo!


FESTA DE PEÃO, TAMBÉM TÔ NO MEIO
Tanta coisa relacionada a banda que eu até esqueci de falar das viagens (pois é, me sobrou tempo) que eu fiz. Dessa vez foi um passeio curto a Águas de São Pedro. Lá tem o tema decidido da minha monografia de conclusão de curso, mas o mais importante é que teria a tal da Festa de Peão de Águas de São Pedro. Nunca tinha ido a uma festa de peão antes, e por isso quis ir.
Começa com um ritual, e que lindo ritual. Em primeiro lugar toda a comissão organizadora e todos os participantes do evento entram na arena, e 3 principais cowboys entram com seus cavalos carregando as bandeiras do Brasil, de São Paulo e de Águas. A comissão organizadora é aplaudida e toca-se depois o hino nacional em toada de viola. Logo após apareceu uma cantora cantando "Ave Maria" versão sertaneja. É um momento emocionante, um cowboy aparece com uma N.Sra Aparecida e todos os outros tiram o chapéu para ela. Está começando a festa!
Depois tem as provas. Como eu fiquei um dia só, e não consegui agüentar até o bailão começar (ê, velhice!) só vi a prova de touros e dos três tambores. Nos touros, eles ficam 8 segundos montados sem cair. Nos intervalos, o locutor Teddy Viana animava a platéia dançando com aquele jeito de cowboy montado em cavalo. A prova dos três tambores é exclusiva de mulheres e meninas. A gente se impressionava com o tamanhinho das peãzinhas, que dominavam cavalos mesmo grandes para elas. Um mimo!
Infelizmente não fiquei pro show de Fred e Pedrito, onde teria muita cerveja e mulher bonita, como falam tanto nas músicas de rodeio. Mas gostei de ver um evento bem montado e mesmo pequeno, com tanta gente apoiando. Seguuuuuuura peão!



Que animal escroto você é?


THE FINAL COUNTDOWN: Faltam 24 dias para a Valvulada!!!
E teremos mais um ensaio no domingo! Aí sim veremos qual vai ser o final da história "The final countdown".
eXTReMe Tracker