Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2004

MAFÊ'S REALITY SHOW ATENADO EM ANTENAS

Um Vanderlei Cordeiro de Lima. Foi assim minha participação nas Olimpíadas de Atenas. Estava sempre à frente, mas aos 35km, o destino, tal qual um padre irlandês anunciando o fim do mundo, me empurrou. Meus 8 segundos duraram mais de 8 horas. Conforme o padre do destino foi sendo contido pelas boas notícias que eu voltei a receber, eu fui tentando recuperar o ritmo, mas nunca igual a quando estava na liderança.
Mas agora, dou os parabéns ao Brasil olímpico, na sua melhor campanha.

Medalha de ouro para:
Robert Scheidt,
os onipresentes do vôlei de praia Ricardo e Emanuel,
a dupla iatista Torben Grael e Marcelo Ferreira,
a seleção masculina de vôlei do Bernardinho.

Medalha de prata para:
Adriana Behar e Shelda
a seleçã brasileira de futebol, desempregada, com filhos pra criar, esfregando na cara dos machos milionários o que eles poderiam ter sido
Baloubet de Rouet, e seu cavaleiro Rodrigo Pessoa.

Medalha de bronze para:
Leandro Guilheiro, no judô
Flávio Canto, também no judô
Vanderlei Cordeiro de Lima, empurrado pelo padre irlandês.

GRANDES BUSCAS DA HUMANIDADE
A seleção de volei feminina de quadra Brasileira perdeu quantos jogos?Ganhou quantos? De quantos sets a quantos nas olimpíadas de 2004?
Não me responsabilizo pelos 7 matchs points perdidos contra a Rússia. A seleção feminina de vôlei foi a responsável por descorar o técnico russo Nikolai Karpol, o Bernardinho deles.
retrospectiva dos amigos + gatos, ainda tem mais....aguardem!!!!!´
Nesta mesma bat-hora, neste mesmo bat-canal!

Trilha sonora: Zorba, o grego

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker