Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de agosto de 2004

MAFÊ'S REALITY SHOW ATENADO EM ANTENAS

E começaram os jogos do esporte bretão nas Olimpíadas. A seleçã brasileira venceu a australiana em um 1x0 apertado, sofrido. O jogo foi narrado pelo Sílvio Luiz ("confira comigo no replay"), que deu ao jogo um toque de humor com pérolas como "ô, Pretinha, telefone!". O primeiro tempo foi ótimo, mas o segundo tempo, as australianas começaram a contra-atacar direto. O gol foi da Marta, sensação no futebol sueco aos 35min do primeiro tempo. A goleira australiana era uma gorda que batia roupa direto. E no segundo tempo ela se espertou, e a Pretinha perdeu um gol feito.
As alemãs bateram a China de inacreditáveis 8x0. Quem viu os machos na Copa sabem que eles gostam de resultados esdrúxulos. Tor!
Enquanto isso, os argentinos do futebol fazem 3x0 no Oswaldo Montenegro. (correção, 4x0)

BOLETIM DO PÓS GREVE
E hoje a Cíntia me ligou pedindo informações da aula que teríamos hoje. Teríamos, porque seria uma maneira de ver se a aula iria até novembro ou não.
Conseguiremos fazer a gambiarra? Conseguirei minhas optativas? Conseguirei terminar meu trabalho a tempo? Conseguirei ir lavar louça na casa do Tio Sam?????

Fiquei cansada de tentar achar resposta. Comprei uma passagem e vou direto a Salvador. E lá chegando, vou tomar um cafezinho e encontrar um boiadeiro que me vai falar.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker