Pesquisar este blog

domingo, 24 de fevereiro de 2008

A ITALIA DEU-LHE A BOTA - UM AGASALHO BRASILEIRO NA EUROPA

Buon giorno a tutti!
Estou aqui numa casa de lan em Roma, para dizer a todos voces que fui a Roma e vi o Papa! é sério! Ontem fiz um tour pelo Vaticano, e como estava tendo uma audiencia com professores e alunos daqui, o Papa iria falar para estas pessoas. E ele apareceu com seu papamovel dando sua bençao (sim, pessoas, aqui na Italia tem cedilha e voces nao pensarao que irei para Franca em vez de ir pra França!)
Hoje fui conhecer todo o centro, que é facinho de ir a pé. Como estava com meu agasalho brasileiro, ouvi alguns "Brasile, Ronaldo!" no meio do caminho, até tocaram "Garota de Ipanema" na Piazza Navona. O Coliseu é uma coisa de louco de enorme de grande! E tinha muito peruano. Alias, eles "invadiram" a Europa toda.
Ah, me virei bem com meu "italiano", entendi e fui entendida, e isso é o mais importante. Hoje à noite parto para França (com cedilha!) e amanha começarei meu tour em Nice. Quero ver como é gostoso o meu frances.
E acompanhe também a saga de duas amigas que nao precisam tanto ter este problema com a tecla SAP, pois elas falarao somente um idioma: http://vemnaminhabrasil.blogger.com.br

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker