Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de abril de 2009

10 ANOS DE GRUPO SINAI ou GUARDA DO CONDE

Estava devendo este texto desde que a banda completou 5 anos.
Queria falar um pouco da apresentação que fizemos em Bom Jesus dos Perdões em umas bodas de 43 anos de casados. A data: 14 de julho de 2001, aniversário da queda da bastilha, um verdadeiro liberté, egalité e betojuniê.
Poxa, faz 8 anos, você ainda se lembra de tudo? Não exatamente, mas tenho registrado em vídeo. Mas vamos aos ensaios. Ensaiamos as músicas sertanejas normais e também as compostas pelo próprio Beto Júnior. Seu pai Osvaldo também iria cantar, afinal ele era do Programa Banco Real de Talentos da Maturidade. Ele ensaiou "Negue", "Senhora" e sua música preferida, "Vaqueiro do Oeste", mais conhecida pelo seu refrão yodel (ou melhor, "Tira-o-le-IIII-te"). Mas Beto Júnior nunca deixou o pai Oswaldo chegar até o refrão.
Bem, enfim, vamos ao show.
Flávio não pôde por algum motivo, portanto veio Alexandre, baterista amigo deles para ensaiar com a gente. Também estavam o Pedro, o Beto Júnior, a Regina Júnior, o Beto Pai, o Leandro, eu e o Victor Dariano. Acontece que este perdeu a hora e acabou perdendo o ônibus para Bom Jesus dos Perdões. Teve a missa de princípio e depois um churrasco animado por Beto Júnior e banda.
Cantamos "Entre tapas e beijos", "Pensando nela" (aquela que eu queria que Beto Júnior gravasse em CD), "Agora reconheço", "Festa de rodeio", "É o amor", "Pense em mim", "Eu juro", "Deu medo", "Amor distante" ainda no ritmo lento, "Eu vou te amar", "Não aprendi a dizer adeus" e num momento especial em que o filho do casal se declarava à Juliane, Beto Júnior modificou "Como é grande meu amor por você". (morro de vontade de colocar esta no iutube, mas fico com vergonha por causa do casal, nem sei se eles estão ainda juntos pois aparecem bastante)
Ele cantou outras músicas, mas o rapazinho que filmava acabou desistindo de registrar outros momentos. Mas acordou a tempo de ouvir Beto Pai cantando "Senhora". Ele também cantou "Negue", mas não cantou "Vaqueiro D'Oeste". Que pena, perdemos a maior demonstração de yodel de Bom Jesus dos Perdões, quiçá do estado.
Se vocês quiserem, eu vou colocando aos pouquinhos estes vídeos no iutubiu

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker