Pesquisar este blog

domingo, 25 de agosto de 2002

BETO JÚNIOR NO FUNIL DA FAMA (segunda parte)

Atenção Vila Formosa e região! O sucesso de Beto Júnior, "Agora reconheço" está tocando direto na rádio Formosa FM, 92,7Mhz. O telefone de lá é 6676-3936, ou coisa parecida!
E finalmente o povo da igreja escutou o sucesso mixado e produzido por ninguém menos que..... PISKA!!!! É, ele mesmo, que assina as músicas do KLB e do Zezé di Camargo. Participam as backing vocals do Fábio júnior (ê mania de gostar de júniors de pais não homonimos) e o saxofonista do RPM. Tudo isso cheira sucesso, já que tudo que o Piska toca vira sucesso!
E o Beto Júnior faz escola: ex-baixista Vardré (um cara de mullets que tocou com a gente em 2000) está tocando na banda de Gilberto Barros, o Leão, no Sabadaço, o novo programa dele da Band. E o pai do Beto Junior, seu Oswaldo, está participando do Prêmio Banco Real de Talentos da Maturidade.

HEY MISTER DJ, PUT A GOOD ONE, I WANNA DANCE WITH MY BABY
 

Sua vida tem como pontos principais a DIVERSÃO e as suas amizades. Você é uma pessoa estilosa, não se prende a padrões e lugares-comuns. Sorridente, alegre e muito expansiva, é o tipo de pessoa que todos adoram estar próximos. Dá-lhe!


E você, qual personagem de um video da Madonna você é?



DEU PRA TI, BAIXO ASTRAL!
Tem um dia que seria ideal para eu escutar no rádio pela primeira vez a música do Beto Júnior: 11 de setembro! É um atentado aos nossos ouvidos!
Por isso, peçam pela Nativa, pela Formosa, por e-mail ou telefone. Nem vai ter sessão em alta e em baixa hoje. Terça feira vou para Porto Alegre, volto na próxima semana. Haverá "Estepe-out" se tiver mais coisas além dos seminários. Mas haverá. Nunca fui para PoA, e acho o sotaque trilegal!
E você, fica comigo!
eXTReMe Tracker