Pesquisar este blog

sábado, 3 de agosto de 2002

NOVIDADES DA ERA 2000

1. Depois de um ano e meio parada, vou voltar a fazer natação. Eu fiz durante sete anos direto. Ganhei campeonato e tudo. Tá bom, foi medalha de ouro categoria crawl 50m 14/15 anos feminino no torneio interno do Jet Center (onde eu tinha aula com a banana split Adriana, depois eu conto como conheci a peça e minha reação ao vê-la na TV rebolando)
(Pausa para ver o Raul Gil: tem um menino pentelho de 4 aninhos mais ou menos declamando que não quer sentir mais saudade. Depois ainda reclamo de meus amigos desistirem de ter filhos)
2. Amanhã vou estreiar como líder do grupo de jovens da igreja. Sabe o que significa isso? NÃO TEM NADA A VER COM A BANDA!!! Posso não ser eliminada do grupo esse semestre, mas da banda.... xi!
3. Segunda começam minhas aulas. bombei na matéria do professor de sociologia fanho mas em compensação tirei dois 10! E cada vez que eu tiro 10... eu me redimo!!!
4. Faz tempo que eu não pegava e assistia um programa do Raul Gil inteiro. Agora mesmo vi as SSS e o Wandê, aquele que só canta "1, you make my dream come true, 2,...."

POR FALAR EM SSS....
Naquele dia (27/04) que eu falei das minhas bandas de 1999, esqueci de citar uma banda só de mulheres que participei: a Kaos. Pelo nome já dava pra sacar. A baterista um dia ousou tocar de saia..... sem comentários! Mas foi ela que me ensinou a tocar "Last kiss" na bateria. Uma das vocalistas, a Lígia, era amiga da vocalista do Toyshop (alguém se lembra disso? Era uma ruivinha que cantava: "Daydream thinking of you...."). A gente tinha ensaiado um monte de músicas pauleira como Green Day, Iron Maiden (aprendi até a fazer o solinho junto com ela), Guns'n'Roses entre outros desde agosto, quando entrei na banda. Só que no mês de dezembro, quando a gente ia se apresentar, a vocalista Lígia, que tinha outra banda por fora, foi tentar carreira no exterior, e ficou eu e a outra vocalista, a Bia W. Na véspera do dia do show a gente começa a ensaiar as músicas dos Beatles, que são legais, facinhas e todo mundo sabe. No dia que a gente se apresentou, todas as meninas da banda vieram de terninho, lencinho e cabelo preso em homenagem aos Beatles. Foi a primeira vez que toquei guitarra e fazia os backing (digamos, sem ofendê-lo, que eu fazia o Paul McCartney). Ficou legal, gostei do resultado, mas a banda, pra variar, não durou. Em janeiro de 2000, a vocalista Bia W. vai para o Rio Grande do Sul, porque essas meninas pertencem a um grupo católico e universitário cuja história daria outro post e eu parei de freqüentar aquele lugar. Nunca mais soube de notícias das meninas da banda. Toyshop e a banda da Lígia sumiram do mapa.

LA SOLEDAD (Laura Pausini)
Marco se ha marchado para no volver, el tren de la mañana llega ya sin él,
es sólo un corazón con alma de metal en esa niebla gris que envuelve la ciudad.
Su banco está vacío Marco sigue en mí, le siento respirar pienso que sigue aquí,
ni la distancia enorme puede dividir dos corazones y un solo latir.
Quizás si tú piensas en mí, si a nadie tú quieres hablar
si tú te escondes como yo, si huyes de todo y si te vas
pronto a la cama sin cenar, si aprietas fuerte contra tí
la almohada y te echas a llorar, si tú no sabes cuánto mal te hará la soledad.
Miro en mi diario tu fotografía con ojos de muchacho un poco tímido,
la aprieto contra el pecho y me parece que estás aquí entre inglés y matemática.
Tu padre y sus consejos ¡qué monotonía! por causa del trabajo y otras tonterías,
te ha llevado lejos sin contar contigo, te ha dicho: "un día lo comprenderás".
Quizas si tú piensas en mí, con los amigos te verás
tratando solo de olvidar, no es nada fácil la verdad.
En clases ya no puedo más y por las tardes es peor,
no tengo ganas de estudiar por tí mi pensamiento va,
es imposible dividir así la vida de los dos, por eso espérame, cariño mío, conserva la ilusión...
La soledad entre los dos es el silencio en mi interior
esa quietud de ver pasar así la vida sin tu amor,
por eso espérame porque ésto no puede suceder es imposible separar así la historia de los dos...
La soledad...

Ah, e como todos já esperavam, também não deu certo o Projeto Nascente. Gravamos a fita mas o compositor levou a "master" e gravou as outras no mínimo volume. Assim não iremos passar nunca. Por favor, alguém que conheça bastantes bandas, me encontre um lugar pra tocar, que não seja SOS, que haja ensaio, que a baterista não toque de saia!
eXTReMe Tracker