Pesquisar este blog

sábado, 17 de agosto de 2002

TAKE ON ME (TAKE ON ME), TAKE ME ON (TAKE ON ME)...

Sensacional!!!! Só tem esta palavra pra descrever o show do A-ha que fui na quinta. Ainda hoje estou acordando sem voz e com o pescoço doendo, mas fiquei feliz. Pra começar fui de pista e fiquei na frente, só tinham dois casais vedando minha vista. Pra começar, o cara de um tinha 1.80m por aí, e baixinha sofre para ver show. Mas, apesar de eu ter ficado bem debaixo do suvaco deste cara durante uma boa parte do show, deu pra ver tudinho, até a cor da palheta que o guitarrista usava. Era azul-esverdeada, do mesmo estilo da do guitarrista Pedro da nossa banda (ele voltou!) E ele tocava a guitarra de um jeito que eu tô tentando aprender há milênios com o Vitor.
Enquanto isso, no camarote VIP, Otávio Mesquita entrevistava famosos como a Fernanda Lima (interessou? Vai pro Fica Comigo!) E a gente rezando para que ele não se enfiasse no meio da pista e começasse a entrevistar o pessoal. E nosso santo é forte!
E o show???? Caraca (liga não, eu fiquei perto de um casal de cariocas fãs fanáticos do A-ha)! Eles não envelhecem! Tão com a mesma cara dos anos 80! E Morten, o vocalista lindo de viver, tem 42 anos e nenhuma ruga, nem pra cantar! Desconfio que ele tenha usado Botox. E ele é todo meio canastrão. Segura o microfone como canastrão, regula o som do microfone como um canastrão. Mas canta pra caralho, isso sim! Quando ele tocou "Summer moved on" (uma das mais novas, do penúltimo CD - é, a mina manja...), ele segurou uma nota durante 20 segundos, sem brincadeira! E a backing vocal, que é doidinha, ficava pulando e dançando, e cantou sozinha "Dark is the night" e foi muito aplaudida.
Mas o ponto alto foi quando cantou as que eu conheço.... Em "Hunting high and low", ele parou de cantar e deixou só a galera cantando, durante uns 3 minutos, num momento "Love of my life" do show. E o tecladista era o RP do grupo. Ele que falava "Obrigado, boa noite São Paulo, thank you!", o único que ousou falar português foi ele!
Mas o melhor ainda estava por vir. Quando começaram a tocar "Take on me", o carioca me passou para a frente e eu fiquei bem na grade. E me realizei. Quem se lembra da história do 1o de junho, lembra que na FestECA depois tocou "Take on me", simbolizando a minha renascida.
Resumindo: o show foi ótimo, as músicas novas também são lindas, e viva os anos 80!

SIM, POIS É POIS É POIS É POIS É...

Quem você é do seriado Chaves?

Para finalizar este post, nada mais anos 80 que o "Chaves" e a Ex-tela do BBB1 (alguém se lembra disso?)
eXTReMe Tracker