Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de agosto de 2002

INTERROMPEMOS NOSSA PROGRAMAÇÃO PARA...

Ontem vi o horário eleitoral gratuito. Tive que me segurar para não dar risada. Pra começar, Tony Little Boy fazendo pose de candidato sério. Depois um canditado (sic) à Presidência (momentio Seu Creysson). E na propaganda do Serra, Chitãozinho & Xororó, Elba Ramalho e KLB cantando de macacão e carteira de trabalho na mão.
E já sei em quem votar:
Seu Creysson e Joselito. Seu Creysson é o meió candidatio a prizidentio! E Joselito é do Partido dos Sem Noção (quem assistiu ontem ao VMB?) e o número dele é 12345678910. Só tem um problema: ele não sabe brincar!
Bem, gente, eu posso estar brincando com essa história de Seu Creysson, mas não quero ver ninguém votando em sem-noções de verdade.

BASTA QUE ME TOQUES E SEREI FELIZ
Esses dias venho tentando ligar para a Nativa FM e pedir a música do Beto Júnior. Já fiz isso pelo e-mail também, mas pelo telefone é embaçadinho, não sei quem tentou. Atende uma vozinha daqueles bonequinhos do programa da Palmirinha (aaarrrrggghhh!) dando as boas vindas e insistindo para teclar 1. Teclei e pediu para falar a promoção. Eu não queria promoção pra passar a tarde com o Marlon e Maicon (aaarrrrggghhh!), eu queria pedir a música. Pedi, e desligaram. Liguei de novo para tentar falar com o estúdio. Me atenderam e quando fui falar que queria pedir uma música colocaram no gancho! É por isso que aquelas donas de casa que tentam porque tentam ligar para suas rádios pra pedir o novo sucesso de Pedro e Tiago (aaarrrrggghhh!) ficam tiriricas e perdem o serviço.






Take the What Type of Friend are
You?
quiz, and visit mutedfaith.com.
[Me.]


Em alta: Hebe Camargo dando lição de moral em programa de rádio
Em baixa: Joe Saw sem olheiras brincando com crianças que tinham medo dele
eXTReMe Tracker