Pesquisar este blog

domingo, 4 de agosto de 2002

RESUMO DO FIM-DE-SEMANA
O meu fim de semana se resume a três "ão": direção, banda sem-noção e televisão. Arrumei as fotos das viagens e só. Recebi o telefonema do Thiago, perguntando pelo meu blog. Valeu por ter lido! Mas as principais pérolas foram o Criança Esperança e um DVD do ABBA que eu peguei emprestado da minha tia.
Criança Esperança tem todo ano além do Didi: Marcos Frota, Xuxa, Sandy e Júnior, Daniela Mercury e o representante da Azaléia doando mais de cem mil reais.
E estou procurando por bandas novas, ou não. Chega de ficar dependendo dos outros. E por falar nisso:

A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS DA ÚLTIMA SEMANA
Depois de um mês de viagem, e sem o mesmo entusiasmo da Nat, Henrique Yuji voltou. Ainda bem, agora nossa banda está novamente "completa". Mas não teve nada além do Beto Jr cantando "No mar de Maria eu mergulhei, eu mergulhei e banhei Jesus...." e pedindo "tende piedade de nós e do mundo!". Mas quem está do outro lado enxerga coisas que ninguém vê. Por exemplo: tem uma senhora gorda aparentando uns 55 anos que sempre senta na segunda fileira. Quando a gente canta uma música de "transformar o coração", ela praticamente "esfrega" o coração dela. Cara, é uma cena tão patética que...... eu não vou pro céu!!!!

NUVEM DE LÁGRIMAS (Fafá de Belém, Chitãozinho & Xororó)
Há uma nuvem de lágrimas sobre meus olhos
dizendo pra mim que você foi embora
e que não demora meu pranto rolar
Eu tenho feito de tudo pra me convencer
e provar que a vida é melhor sem você
mas meu coração não se deixa enganar
Vivo inventando paixões pra fugir da saudade
mas depois da cama, a realidade
é só sua ausência doendo demais
Dá um vazio no peito, uma coisa ruim
o meu corpo querendo seu corpo em mim
Vou sobrevivendo num mundo sem paz
Ah, jeito triste de ter você
longe dos olhos e perto do meu coração
Me ensina a te esquecer
ou venha logo e me tire desta solidão

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker