Pesquisar este blog

domingo, 25 de agosto de 2002

WOCHENENDE

O fim de semana começou tosco. Assim que terminou a aula do professor de sociologia do babado, vi uma mensagem na caixa postal dizendo que meu tio-avô tinha morrido. Tá, eu só via ele em festas de Natal, mas mesmo assim, é do sangue, foi um baque. Mas, a vida continua.
Para aliviar um pouco, fui com os meus amigos ver "Minority Report". Não é um filme só de um rostinho bonito, é uma puta história, e tem uns efeitos especiais que até doem.
Depois fomos todos na casa da Renata (faz tempo que não fazia isso) e comemos pizza. Tem alguém que vai ficar zangada de não terem chamado! A gente ficou até meia-noite lá.

E uma musiquinha:
AS MARIPOSA (Adoniran Barbosa, com direito a todos os herro de cocordansa)
Boa noite lâmpida!
Boa noite mariposa!
Permita-me oscular sua face?
Pois não, mas rapidinho, pois daqui a pouco eles me apagam viu!


As mariposa quando chega o frio, fica dando vorta em vorta da lâmpida pra se esquentá.
Elas roda, roda, roda e dispois se senta em cima do prato da lâmpida pra descansá.
Eu sou a lâmpida e as muíé é as mariposa, que fica dando vorta em vorta de mim toda noite, só pra me beijá.

Em alta: Beto Júnior cantando "No mar de Maria eu mergulhei, eu mergulhei e molhei Jesus"
Em baixa: cantor que começa uma música falando "É mais ou menos assim:", canta, esquece a letra, cantarola "lararara" e pára a música falando "E por aí vai!"
eXTReMe Tracker