Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de agosto de 2002

AGORA O BICHO VAI PEGAR!!!!

Minha nossa senhora desatadora dos nós!!! Essa discussão está dando pano pra manga!!! E eu sei muito bem qual é o meu papel na história: o de Pedro Bial.
Se vocês querem eliminar a Incógnita furiosa, digitem meia-meia-meia-meia-mole-meia-dura;
Se vocês querem eliminar o Leo encrenqueiro, digitem meia-meia-meia-pentagrama.
Liguem, participem, o destino desses participantes está em suas mãos. "Se pudesse escolher entre o bem e o mal, ser ou não ser... ahhhhh"


LA BARCA
Dicen que la distancia es el olvido
Pero yo no concibo esa razón
Porque yo seguiré siendo el cautivo
De los caprichos de tu corazón
Supiste esclarecer mis pensamientos
Me diste la verdad que yo soñé
Ahuyentaste de mí los sufrimientos
En la primera noche que te amé

Hoy mi playa se viste de amargura
Porque tu barca tiene que partir
A cruzar otros mares de locura
Cuida que no naufrague tu vivir

Cuando la luz de sol se esté apagando
Y te sientas cansado de vagar
Piensa que yo por tí estaré esperando
Hasta que tú decidas regresar

Supiste esclarecer mis pensamientos
Me diste la verdad que yo soñé
Ahuyentaste de mí los sufrimientos
En la primera noche que te amé

Hoy mi playa se viste de amargura
Porque tu barca tiene que partir
A cruzar otros mares de locura
Cuida que no naufrague tu vivir

Cuando la luz del sol se esté apagando
Y te sientas cansado de vagar
Piensa que yo por tí estaré esperando
Hasta que tú decidas regresar

Profissão camarote
Foi-se. Fui no aeroporto me despedir pensando que houvesse mó choradeira. Muito pelo contrário. Mais tarde fui pra PUC e na volta me deparei com os tipos estranhos e do metrô. Assim que entrei no ônibus, veio uma mulher sentar no meu lado porque estava fugindo "aquele senhor fede muito. Você não está sentindo cheiro de mijo?" E metrô mais estranho aquele da Barra Funda. No começo eu não entendi muito bem de que lado eu estava, mas depois me acostumei.
Mas uma coisa é certa: onze meses passam logo. Lembro que há exatamente onze meses atrás estava me preparando para meu primeiro exame de direção.
eXTReMe Tracker