Pesquisar este blog

sábado, 17 de agosto de 2002

A SEMANA EM EX-TEPE!!!!

Depois de submetida a torturas, pressões e ameaças de despejo, finalmente....

13/08/2002 - TODA A VEZ QUE EU CHEGO EM CASA...
O ônibus USP-Praça da Sé é novo, linha nova, inaugurada mês passado. O problema principal é que neste dia eu matei uma baratinha que circulava felizmente no ônibus. E nÃO foi a primeira. Argh!!!
14/08/2002 - Profissão 100 real mais o dinheiro do busão
O cara que tira xerox de lá da biblioteca tem a voz e o jeito do Homem-Cueca. Todos os "Certo?" e tudo mais. E ainda por cima ele fica escutando 105.1, que é a rádio de rap.
15/08/2002
Show do A-ha. no próximo post eu explico
16/08/2002 - LIVING IN DANGER
Depois de uma aula de sociologia com aquele professor que todo mundo desconfia...
Paula Onde: "Ele leva jeito."
Bianca: "É bicha, sim"
FêP: "Esse professor é do babado!"
... vou para o ponto de ônibus e nisso tem um circular parado e um monte de viaturas. Especula-se que teve um assalto lá, teve gente saindo com as mãos pra cima e tudo mais. E o nosso ônibus demorava...

SANTA DA JANELA
Vieram para meu blog procurando pela Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Tá todo mundo desesperado e vem procurar a salvação no "MaFê's Reality Show". Sem contar que ontem no metrô tinha um cara com a bíblia na mão. E eu reparei que esta bíblia tinha algo mais. E o cara sorria, lia a bíblia e anotava alguma coisa. E eu olhando de longe. É claro que o cara percebeu e se ajuntou para eu ler a bíblia. Aí vi que era uma "Bíblia Apologética" e perguntei para ele. Explico: "Bíblia Apologética" é aquela que vem em defesa. O detalhe é que o cara era novinho e ele ficava tão cuti-cuti quando lia a "Bíblia Apologética". hehehe
Ah, e queria agradecer a Luz da Noite de ter visitado meu blog. Uma ex-Uspiana que se identificou com o Cepê.

Em alta: Bíblia Apologética
Em baixa: Peruanos da Praça da República tocando música gospel na flautinha quechua
eXTReMe Tracker