Pesquisar este blog

sábado, 10 de agosto de 2002

"Longe de casa há mais de uma semana, milhas e milhas distante do meu amor. Será que ela está me esperando?"
Não, muito pelo contrário!!! Deve estar com a loira do aeroporto, ou com a pernambucana, ou com uma dinamarquesa.... Me dá treco só de pensar, por isso, prefiro curtir aqui enquanto esse dia não vem.

SEMANA EM EX-TEPE
08/08/2002 - FRASE DO DIA
"E você acha que minha pica é pequena?" (durante um jogo de truco)

09/08/2002 - Profissão não contavam com minha astúcia!
É um pássaro? É um avião? É o Hercólubus, o planeta charlatão? Não, é apenas um tantã de collant e capa patinando pela Faria Lima. E saia gritando: "Supeeeeeer Quinzeeeeeee!!!!!", o super-herói da Telefônica.
TO SIR WITH LOVE
Ontem tivemos aula de sociologia. Não é o professor fanho, que este não quero ver nem pintado de ouro. O novo professor de sociologia é novo, tem olhos azuis, piercing no queixo e na sombrancelha. Seria tudo de bom se as meninas não desconfiassem de que ele jogasse no outro time:
Mayra: "É viado!"
JuBet e Cíntia: "Ele é gay!"
Damiana: "Você não acha que ele tem um jeitinho.....?"
ELA OUVIU DIZER QUE O SOM É BOM
E fui conferir. Ontem voltei a minha sessão baladística indo no forró da FAU. E eu sou meia desajeitada para o forró, mas na terceira música já até aprendo uns passos mais difíceis. Mas gostei da experiência. O comédia é que no final começou a tocar aqueles funk de boquete, cuja letra é impublicável ("Tá ardendo, assopra...."), mas de resto estava legal.

MAS EU CONTINUO A MINHA BUSCA...
Fiquei sabendo que entraram aqui procurando "Zamorano y Daniella". Confesso que não sabia o que era, mas descobri que Zamorano, aquele jogador chileno de quem caçoava na Copa de 1998 tinha uma namorada ciumentésima chamada Daniella. Cultura inútil, sim, mas aconteceu. Tão vindo direto na parte de maio e junho e aí já não sei o que eles estão procurando.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker