Aviso: qualquer semelhança com a história original não terá passado de mera coincidência.
Leia ouvindo a trilha sonora.
Tudo começou quando Lorde Eddard Campos de Porto Recifeal morreu a caminho da Muralha. Sua cria Maryna Stark começou a treinar para lutar, sem tanto sucesso, pois Aécio Snow e Dilmerys Mãe do Dragão disputavam o Trono que Mindinho estava preparando para ela. Snow que comemorou o trono como Miss Colômbia, chegou no palácio e viu que Dilmerys tinha assumido o trono. Snow começou a treinar em Winterfelo Horizonte uma Patrulha da Noite para tirar Dilmerys do poder. A Patrulha se manifestava algumas vezes ao longo do ano.
Dilmerys tinha como sucessores Michel Tyrell, Cunha Lannister e Renan Baratheon. Com o auxílio do Mindinho, os habitantes de Essos e Bahia dos Escravos também se manifestavam algumas vezes ao longo do ano. Em um determinado momento, a Patrulha da Noite acusou Mindinho de ter comprado a liberdade dos habitantes da Bahia dos Escravos com mortadela.
O Pequeno Conselho das Terras de Sempre Inverno liderado por Tyrion Moro começou a investigar que muitos que estavam circundando o Trono lavaram seus dinheiros no Mar de Petróleo. Descobriram ligações entre Mindinho, Snow, Cunha Lannister, Renan Baratheon, os ex-governantes Lorde SarFrey e Arryn Collor, envolvendo até compra de dragões para Dilmerys assumir o Trono. Estabeleceu-se o Casamento Preto para acabar com a farra do poder.
Em 2016ADD, começou a Guerra dos Cinco Reis graças aos fatos liberados durante o Casamento Preto. Bloquearam as tropas de Arryn Collor, tropas maiores do que quando ele governara, e foram levar o Mindinho para as Terras de Sempre Inverno. A Patrulha da Noite resolveu se manifestar e levou o maior número de pessoas para a guerra. Na Patrulha havia alguns infiltrados Caminhantes Brancos liderados por Jair Mestre dos White Walkers, que queria trazer de volta o inverno. Snow também quis entrar na manifestação, mas foi barrado pela própria Patrulha que gritava "VOCÊ NÃO SABE NADA, AÉCIO SNOW!"
Dilmerys vendo que o Mindinho estava prestes a ser preso, o chama para ser Mão da Rainha, o que causou revolta entre a Patrulha da Noite, que começou a se posicionar para que a Rainha fosse deposta, colocando Tyrion Moro num pedestal. Muitos libertados por Mindinho entenderam o ato como traição e passaram a se posicionar junto a Patrulha da Noite. Outros permaneceram com os Selvagens, pois tinham medo que a Patrulha da Noite liberasse o inverno. Os libertados por Mindinho entenderam que depor uma Rainha seria um golpe. Com tanta manifestação, Mindinho convocou seus homens para manifestar a favor dele e contra Cunha Lannister, que com seu mandato ameaçado, entrou com diversos pedidos para depor a Rainha.
O que acontecerá na próxima temporada? Nem eu sei direito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário