Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2018

BARYSHNI-KOPA (um oferecimento de Vodka Natasha)

Egito 0 x 1 Uruguai - Essa é a mistura do Uruguai com o Egito
Este jogo só vi o comecinho em 4k, depois fui sair para resolver pendengas e enquanto isso, o grupo do Whatsapp da família em polvorosa com as apostas da partida.

Marrocos 0 x 1 Irã - Fui visitar a minha tia em Marrocos, I-rã
Cheguei no final do 1o tempo, mais um jogo digno de MaFê jogando Fifa 18, e apertando bolinha toda hora (bolinha, para quem não joga Fifa 18, é o botão do carrinho). Toda hora que eu olhava, tinha alguém com a cabeça machucada, ou caído. Um iraniano levou um chute no saco e deu um berro tão grande que parecia o gemidão do Zap Zap. Os iranianos usando aquele cabelo e barba de Gustavo Lima e Você. Eu achava que tinha ganho um pontinho no bolão, mas um marroquino tem a pachorra de fazer um gol contra aos 50min do segundo tempo.

Portugal 3 x 3 Espanha - Tratado de Tordesilhas
De um lado, Sérgio Ramos, tão maldiagramado quanto o Messi, mas botou barba para ver se ajudava. Do outro lado, CR7, que continua cobrando pênaltis e faltas olhando pra bola, pro goleiro, pro juiz e pro telão. Foi um senhor jogo de bola, começando com um gol de CR7. Quando a Espanha fez 3 x 2, eu achei que o meu bolão estava ganho. Tinha até ido na cozinha com a Marina preparar ovos para o Zico chegar. Até que o Cristiano Ronaldo empatou o jogo, fazendo o terceiro gol da partida e pedindo música para o Fantástico. E quando acabou o jogo só dava ele falando palavrão na leitura labial.

Show do intervalo
- Com a TV da sala começando a dar pontinhos, endividamos nossa alma e compramos uma TV nova 4k na promoção, claro. As imagens em 4k são muito melhores. O mar é mais cristalino, a floresta é mais sombria, o beijo é mais romântico, a morte é mais dolorida, a Madonna dos anos 1990 mais Vogue, os tapas da Dona Florinda de 1974 são mais de longe, o gay é mais colorido, a acne é mais protuberante, e a Copa é mais intensa.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker