Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de junho de 2018

BARYSHNI-KOPA (Um oferecimento de Vodka Natasha)

Colômbia 1 x 2 Japão - Kame-James-há
Com um craque como o Kagawa, depois ficam me zoando que eu entendo as aberturas de anime como "Cocô no mosquito", "Cara cagada" e "Coelho bordô". Japão começou na frente com um pênalti, aí a Colômbia empatou, e no desespero o técnico do Japão chama o Honda. Cuscuz!!!  E aí o Osako desempatou, desvirtuando os bolões e botando a família Zico (eu diria Zica) na lanterna do bolão.

Polônia 1 x 2 Senegal - Diz povão Senegal região
Apesar de termos colocado empate, eu torci para Senegal e seus negros maravilhosos. E eles fizeram os dois gols e saí para minhas pendengas.

Russia 3 x 1 Egito - Mar Vermelho ou Negro?
Cheguei no final do primeiro tempo. O locutor fala que o Egito vai ter que colocar a violinha na pirâmide. Os russos chegaram detonando, e o Salah fez um gol de pênalti.

Show do intervalo
Hoje foi o dia de lembrar axés antigos. E não falo da mistura do Brasil com Egito, mas falo destes dois beeem mais antigos:


Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker