Pesquisar este blog

domingo, 17 de junho de 2018

BARYSHNI-KOPA (um oferecimento de Vodka Natasha)

França 2 x 1 Austrália  (didididi-Didier)
Conseguimos só ver um trechinho deste jogo, porque iríamos sair.

Argentina 1 x 1 Islândia  (crônicas de gelo e fogo)
Neste jogo a Islândia foi Brasil na Libertadores. Montamos uma tela na festa junina para vermos e informarmos os resultados. Neste jogo, vimos o Messi  (que segundo meu enteado está a cara do Capitão América no Guerra Infinita) perder um pênalti.

Peru 0 x 1 Dinamarca  (do Peru Peru Peru  bu bu)
Enquanto a festa junina seguia, nossa telinha prosseguia. Vimos o Cueva perder um pênalti muito estilo MaFê jogando Fifa, para tristeza dos são paulinos, e o uso do VAR, um vídeo que fica na porta do estádio para o árbitro que tem dúvida .

Croácia 2 x 0 Nigéria  (Vida, devolva minhas fantasias)
O App de Copa me traiu. Eu contentinha passando a informação de gol da Croácia por um croata, me aparece a informação de gol contra. Achei que o jogo estava 2 x 0 quando na verdade era só a correção do gol que foi contra.

Show do intervalo
Nosso carro fala. Não é a toa que o nome dele é Optimus Prime. Quando quase levamos uma fechada na estrada por um carro desconhecido, ele botou Titãs "você apareceu do nada". Quando ligamos pra nossas famílias para informar que era menina, começamos cantando "prepare o seu coração". Ligamos o rádio e... "Prepare o seu coração". Sábado voltando da festa e falando sobre a Copa, não é que o carro dispara um Waka Waka?

Eu e Zico somos os zicados do bolão. No jogo do Peru, coloquei empate e ele Vitória do Peru. Deu Dinamarca. No jogo da Croácia coloquei Nigéria e ele empate. Deu Croácia.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker